quarta-feira, 3 de junho de 2009

Na onda


Meninas.
Desculpem, a minha ausência, mas é que mil coisas aconteceram nos últimos meses.
Primeiro que entrei também na onda do twitter...
ô coisinha mais desagradável não?!
As pessoas viciam naquilo logo que percebem os números de seguidores aumentando.
E o mais engraçado são os comentários desnecessários;
“ Ai que sono, preciso sair desse twitter”...
Ah! Minha querida, arrume uma trouxa de roupa suja pra lavar, e procure o que fazer.
Mas tudo bem, eu faço parte desse mundo a parte, aonde as pessoas acham um pouco de glamour aonde não existe.
Fora isso, estou em um projeto independente, aonde realizo eventos. Ainda esta no comecinho, mas esta uma graça,o matérial é simples com pingos de sofisticação.
As histórias continuaram, tenho muitos acontecimentos importantes pra compartilhar, mas agora tenho postar no twitter.
http://www.pimentacereja.com.br/

Nenhum comentário: