sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ELAS


Sabe aquele dia que você vai trabalhar com vontade de se enforcar com o fio do telefone?
O meu caso foi pior, eu quis cortar meus pulsos com uma régua.
Estava péssima com olheiras que iam até o meu queixo, isso por causa de uma briga final de Maria do Bairro x Jorge Luiz de LaVeiga, que aconteceu na noite passada com o meu namorado.
Quem ficaria diferente no meu lugar?
Cheguei na agencia aonde trabalho cantando “Meu mundo caiu” e com óculos Jacqueline Onassis que cobriam 95% do meu rosto.
Com o passar das horas cada objeto que eu via sobre a minha mesa era mais uma arma letal que não sabia em quem eu queria usar, em mim ou nele.

Eis que uma super poderosa Power máster fussion plim plim amiga Loirão , ( sim por que todas nós precisamos de uma amiga linda e loira) da a idéia de agitar a minha noite e consolidar as minhas pazes com o meu par, vestida em uma lingerie fulminante. A idéia se propagou e se tornou objetivo comum das menina do atendimento,mídia e produção ( A Gangue purpurinada da brilhantina da galáxia de neon).
E depois de um dia estressante fomos todas em um charmoso C3 preto para uma loja das rendas e cintas – ligas.
Me esbaldei com tantos bojos e adereços de intenções secundaristas. No entanto uma peça preta de renda e pedrinhas ganhou votos unânimes de aprovação para ser o adorno fundamental para a minha noite.
Com a complementação de um vinho branco e uma salada verde com queijo branco e presunto de Parma, não tinha como permanecer em guerra, a bandeira branca foi estendida na hora da sobremesa.

Por isso que eu digo; viver sem eles é difícil, mas sem elas é quase impossível.
Eu sou a favor da união feminina!

4 comentários:

Anônimo disse...

que homem pode com uma namorada linda e arretada dessas, e com esse bando de mulher por trás?
pernas pra quem tem, baby
hahaha
;**

Anônimo disse...

Viver sem eles é difícil, mas não ter amigas como você qndo mais precisamos é pior ainda, a nt deve ter sido deslumbrante , e a única idéia que quis te dar foi que você não merece nada menos que o MELHOR lembre-se sempre disso

Anônimo disse...

Viver sem eles é difícil, mas não ter amigas como você qndo mais precisamos é pior ainda, a nt deve ter sido deslumbrante , e a única idéia que quis te dar foi que você não merece nada menos que o MELHOR lembre-se sempre disso

Bruna Gabriela disse...

e ai??
no final deu certo??