terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Conversa de banheiro


Você como eu, deve ter uma amiga que só fala de grifes e moda. Outra que vivem dieta e só sabe contar calorias.
Para mim todas são indispensáveis, porém tem aquele tipo de amiga especial que não podemos viver sem.
As amigas taradas.
Elas só têm um tema nas mesas de restaurantes, nos bares, no cinema, na praia (principalmente); SEXO!
Como, quando, quantos, quanto tempo, aonde... E os “porquês” nunca vêm ao caso.
Se você ainda não sabe, as mulheres conversam e pensam 3 vezes mais sobre sexo do que os homens.
Se eles estão falando alto, o assunto é futebol.
No nosso caso, estaríamos discutindo sobre sexo.
Se eles estão falando baixo, significa problemas profissionais.
Nesta situação, nós estamos analisando as possibilidades do sexo.
Agora, se eles sussurram e olham sempre pro lado. Aí sim, eles estão comentando sobre alguma loira sarada.
Já as mulheres, certamente estariam elaborando aonde seria próximo sexo.
Eu tenho uma amiga que para deixar o casamento sempre em altas temperaturas, inventa qualquer coisa.
Semana passada, por exemplo, ela transformou a casa em um picadeiro.
Vestida de domadora, ela deve ter dado um show. Com direito a ingresso, pipoca, maça do amor e engolidora de espadas. Lógico!
Eu sei que para algumas mulheres é meio difícil por uma questão de timidez, mas eu tenho certeza que existe alguma fantasia bacana pra você usar numa noite dessas. Certeza que o seu amor vai se surpreender e adorar a apresentação.
Dicas de fantasia:
Gangster-
saia curta, top, ou mini vestido. Cinta- liga (preta), gravata curta (preta ou cinza), chapéu preto, salto altíssimo.
Gueixa-
kimono, faixa, leque, cabelo amarrado como coque, salto.
Serviçal francesa (camareira)- vestido curto preto, avental branco, tiara, cinta-liga (branca), salto.
Gato da Alice (pais das maravilhas)-
vestido tomara que caia curto e bem justinho, listrado em tons de rosa e lilás ou rosa e branco, sinta liga rosa, ou meia do mesmo tecido do vestido, polainas, tiara (orelhinhas), luvas do mesmo tecido do vestido, salto.
Boneca-
vestido curto, avental, meias até depois do joelho, cabelo preso com laços, sapato alto.

E sempre com uma lingerie adequada, obvio.
Eu indico as da fruit de La passion.
Elas são tão perfeitas que dispensam qualquer fantasia.

Use a sua criatividade e não fique na mesmice das calcinhas de algodão.
O seu romance vai agradecer.

2 comentários:

Unknown disse...

amei!!!!!!!!

Nêssa.

Anônimo disse...

Adorei acordar e ver q vc ja tinha postado algo novo...ao começar a ler pensei q vc tivesse divulgando nossos segredos femininos...depois fui lendo e vendo q vc falava d outra pessoa(urfaaa)! sexo com certeza está em priemiro lugar em nossas vidas, depois vem cabelo, trabalho, consumo...essas coisas...
mulheres criativas com certeza adoram brincar com isso. meu
namoro pode ter varios problemas, mais a rotina nunca será um. uma dica que eu faço e posso dar e que toda quarta feira ele tem futebol. ao chegar em casa ele sempre encontra uma mulher diferente,como a lolita, menina doce com 15 anos d pureza, a suzana, mulher fatal e promíscua, dra Cristina, mto rigorosa e adora dar nota de desempenho a td...e assim vai...o bom é ter uma mulher compreensiva, companheira e tarada. Pois a mulher compreensiva, companheira e pura, minha querida, vai ter q dividir o amor c a q n foi citada!
E isso nao esá nos nossos planos ne!! hehehhehehe


lovuuuuu